Atendimento (19) 3433-0298 Segunda à Sexta das 9h às 17h

Moda feminina do P ao G3

A história da Bea começou há mais de 30 anos, quando decidiu que gostaria de aliar o trabalho com a criação dos seus filhos. Como ela gostava de costurar, e fazia essa atividade desde os 13 anos, teve a ideia de começar com um pequeno ateliê em sua casa mesmo, atendendo aos pedidos de suas amigas e pessoas conhecidas, que souberam dessa novidade e já solicitavam por peças de criação dela, que inicialmente fazia somente para uso próprio.
 

O ateliê durou por quatro anos dessa forma, até que decidiu abrir um espaço comercial em outro local e, nesse mesmo ano, surgiu a tendência das criações em malhas, que ganhou o gosto das suas clientes e fez com que se tornasse especialista na confecção de peças nesse tecido. 

Inclusive, a Bea ganhou notoriedade na criação de modelagens que valorizavam os diversos biotipos - especialidade que foi se desenvolvendo e tornou-se cada vez melhor ao longo dos anos.

 
 

Assim, com a profissionalização do ateliê e a habilidade da confecção em malha, a Bea passou a ser referência na criação de looks com um caimento impecável e tecidos de qualidade. 

 

Em 2010 a empresa tomou outro rumo, quando o Francisco passou a fazer parte da sociedade com a Bea, para a retomada da atuação no atacado. Hoje os dois estão à frente da Bea Abdalla, atendendo clientes do Brasil inteiro, tanto lojistas quanto consumidores finais.

 

Nosso objetivo é valorizar corpos reais e proporcionar peças de qualidade, durabilidade e conforto.
 

Siga a gente nas redes sociais!
 

Instagram: @beaabdallamodafemina

Facebook: Bea Abdalla Moda Feminina