Atendimento (19) 3433-0298 Segunda à Sexta das 9h às 17h

Moda feminina do P ao G3

PERGUNTAS FREQUENTES

Tem preço de frete?

Sim, o frete é calculado de acordo com o seu CEP, mas temos frete grátis nas compras acima de 299,00 e/ou na sua primeira compra independentemente do valor.

Como consulto o meu pedido?

Você pode consultar o seu pedido através do seu login, na Área do Cliente, aqui no nosso site, e através das mensagens que enviamos no seu e-mail e no WhatsApp cadastrado.

Como funcionam as trocas na Bea Abdalla?

A troca pode ser solicitada através do nosso WhatsApp (19) 3433-0298 em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Nesse caso, você precisa enviar de volta para nós no endereço: Avenida Brasília, 2505, Vila Industrial, CEP 13412-221, Piracicaba/SP. O envio da troca é por sua conta e o envio da peça trocada é por nossa conta.

Como saber qual é o meu tamanho ideal?

A nossa modelagem é mais ampla que as marcas convencionais. Desta forma, disponibilizamos uma tabela de medidas de acordo com o seu biotipo. Para saber a numeração mais adequada, meça o seu busto, cintura e quadril e consulte a nossa tabela, nas “Informações do Produto”.

Tem loja física?

Sim, a nossa loja física fica em Piracicaba, interior de São Paulo, no endereço: Avenida Brasília, 2505, Vila Industrial, CEP 13412-221.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Depois de despachado pelos Correios, o código de rastreamento do seu pedido é enviado por mensagem no WhatsApp.

Quais são as formas de pagamento?

Nós aceitamos pagamentos por Boleto Bancário, Cartão de Crédito (em até 5X sem juros) e PIX.

Como utilizo meu cupom de desconto?

O cupom de desconto deve ser inserido dentro do carrinho de compras, clicando na opção “Adicionar Cupom de Desconto”. Após inserir o código do cupom, é necessário clicar em “Enviar Cupom” para aplicá-lo.

Onde aparece o desconto no meu pedido?

O valor total do pedido, com o detalhamento dos descontos aplicados, é exibido ainda no carrinho de compras, antes da conclusão da compra.

Posso comprar no atacado?

Sim, nós também trabalhamos com revenda para lojistas. Para isso, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (19) 3433-0298.

O site é confiável?

Sim. Você poderá entrar em contato conosco sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda. Além disso, o nosso site possui o certificado SSL de Segurança, garantindo a proteção de seus dados.

Posso comprar por WhatsApp?

As compras devem ser realizadas através do nosso site. Através do WhatsApp, possuímos uma equipe de atendimento para lhe auxiliar caso esteja com dúvidas sobre a sua compra atual ou sobre um pedido já realizado.

×